domingo, 1 de abril de 2012

ASSESSOR DE IMPRENSA

Piracicaba-SP

O SESC está selecionando profissional para fazer parte da equipe de comunicação do SESC Piracicaba, desempenhando funções de Assessoria de Imprensa.

O profissional contratado será responsável pela divulgação e difusão das atividades e programas da unidade, de forma ampla e estratégica, em jornais, revistas, televisão, rádio, Internet e quaisquer outros meios de comunicação com o público.

Os interessados deverão possuir, até a data limite de inscrição, a Graduação Completa no curso de Comunicação, em uma das seguintes áreas: Jornalismo, Relações Públicas ou Comunicação Empresarial.

Oferecemos salário mensal de R$ 1.955,00 e benefícios próprios de empresa de grande porte, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, incluindo finais de semana e f eriados.

Se você atende a todos os requisitos exigidos, realize os seguintes procedimentos para habilitar sua inscrição no Processo Seletivo: acesse o endereço eletrônico www.sescsp.org.br/oportunidadesdetrabalho; clique no ícone Oportunidades de Trabalho; clique no ícone Mais Detalhes do cargo de seu interesse; clique no link de acesso ao Descritivo de Seleção e verifique todas as condições estabelecidas para o processo seletivo, as características do cargo e as orientações para inscrição; após a leitura do Descritivo, clique no ícone Candidatar-se.

A inscrição de candidatos interessados deve ser feita entre as 11h do dia 02 e as 15h do dia 05/04/2012.

Nenhum comentário: